Contador de visitas


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bonecas Monster High

 Olá,estava vendo as bonecas da série monster high e me apaixonei é um desenho de uma escola para monstros e lá estudan todos os filhos dos monstros mais famosos e menos famosos já foi lançada a serie de bonecos são lindos.   
 lagoona blue filha do monstro do mar
 cleo de nile filha do faraó e namorada do deuce gorgon
 clawdeen wolf filha do lobisomem
 frankie stein filha do franken steiin
 Draculaura filha do Dracula
















deuce gorgon filho da meduza 



Wazit,Perseus,Hissete,Neptuna,Crescent,Conde Fabulous














5 comentários:

  1. massa os brinquedos monster high mas esta faltando a filha do zumbi,e a mais bonita de todas é a draculaura e a frankie stein a mais chata é a cléo né?beijos monste high

    ResponderExcluir
  2. é mesmo me esqueci da Gholia Yelps!!! e tambem acho a cleo meio chata.

    beijoks

    ResponderExcluir
  3. ola,ja vi muitos vídeos das monster high adoro o comportamento delas a minha preferida é a Clawdeen Wolf!

    -Matilde 10 anos

    ResponderExcluir
  4. Ahn frankiestein tá escrito errado primeiro o nome do pai da Frankie não é separado é junto e não é franken steiin é frankstein

    ResponderExcluir
  5. essas bonecas tão uma loucura, todo mundo querendo!! e eu não sou diferente, rsrs
    comprei a minha primeira semana passa online e chegou ontem em casa! TO APAIXONADA!! kkk ela é linda!!
    comprei essa, vale a pena, o site é confiável e um preço bom..
    http://www.tricae.com.br/monster-high-clawdeen-fantasia-halloween-mattel-21895.html
    fica a dica, bjosss

    ResponderExcluir